Katy Perry diz que Mick Jagger deu em cima dela quando ela tinha 'uns 18', mas o Rolling Stone nega; entenda

A cantora falou sobre o músico em entrevista de 2013

Redação Publicado em 30/03/2020, às 19h40

None
Katy Perry e Mick Jagger (Foto 1: Stephen Lovekin/Shutterstock/ Foto 2: Vit Simanek / AP Images)

Em entrevista para uma rádio australiana em 2013, Katy Perry revelou que Mick Jagger deu em cima dela quando ela tinha "uns 18". Apesar disso, o vocalista dos Rolling Stones negou a situação.

"Fui jantar com ele uma vez. E ele me cantou quando eu tinha uns 18 anos!", disse a artista. A cantora conheceu o músico depois de trabalhar com ele na produção da faixa “Old Habits Die Hard” - lançada como parte da trilha sonora do filme Alfie (2004). 

+++ LEIA MAIS: Como música do Queen sobre prostituta inspirou carreira e vida de Katy Perry

Depois da fala de Perry, um representante do vocalista dos Rolling Stones disse que Jagger "nega categoricamente que ele já tenha passado uma cantada em Katy Perry. Talvez ela o esteja confundindo com outra pessoa".

Na mesma entrevista, a cantora enfatizou como isso "foi há muito tempo e, desde então, ele tem sido muito gentil e eu pude cantar 'Beast of Burden' no palco dele na turnê deles".

+++LEIA MAIS: 11 prisões dos integrantes dos Rolling Stones: drogas, brigas e, bom, mais drogas

O reencontro dos dois aconteceu exatamente em um dos shows da turnê 50 and Counting, em 2013. Em Las Vegas, Katy Perry se juntou à banda para um dueto com Mick Jagger no clássico "Beast of Burden", do disco Some Girls


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?