Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo hobby de Seth Rogen é encontrar maneiras de xingar o senador Ted Cruz

O ator tem se mostrado determinado a mandar o político norte-americano apoiador de Trump "se fod**" de vários jeitos

Redação Publicado em 26/01/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)
Seth Rogen (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

De acordo com um compilado feito pelo site Uproxx e repercutido pelo Consequence of Sound, Seth Rogen arranjou um novo hobbie além de fumar maconha: xingar Ted Cruz, senador do estado do Texas, com tuítes criativos.

O ator canadense criou o hábito de responder a quase todos os tuítes do político defensor de Trump que tenham qualquer ligação com ações fascistas.

+++LEIA MAIS: Seth Rogen conta que um policial já pediu para 'ficar chapado' com ele

Após o senador criticar a decisão de Joe Biden em retornar os EUA ao Acordo de Paris, Rogen tuitou: "Vai se fod** seu fascista".

E depois de uma resposta medíocre da parte do político, quando o comediante percebeu que Cruz estava de fato atento aos tuítes, postou um vídeo no qual outro executivo norte-ameicano critica a postura do senador, e escreveu: "Ei Ted Cruz. Assiste isso e vai se fod******* seu palhaço. (Isso é muito mais divertido agora que eu sei que ele vê meus tuítes)."

Em outro momento, depois de o político escrever que Fantasia, filme da Disney, foi o primeiro que ele viu no cinema, Rogen aproveitou a oportunidade para tuitar: "Todo mundo que fez esse filme teria te odiado".

+++LEIA MAIS: O que sempre incomodou Seth Rogen em Pulp Fiction?

A isso, Cruz respondeu falando que o ator parecia um "marxista com Tourette" no Twitter, e lembrou que Walt Disney votava no partido Republicano.

Rogen não perdeu tempo e retrucou: "Como alguém que tem Tourette na família (e como alguém que tem um caso leve), eu de novo digo com muito prazer para você ir se fod**".

E para não perder a oportunidade, respondeu ao próprio tuíte com a mensagem: "Além disso, você é uma por** de um fascista. Cala a boca e vai embora."

Em outra situação, Rogen explicou um pouco desse posicionamento contra o senador do Texas: "Isso não é uma 'briga' de Twitter. O Ted Cruz tentou derrubar nosso governo. Ele inspirou uma multidão fatal a invadir o Capitólio. Acho que ele merece ser ridicularizado. Então que ele se fod*."

+++LEIA MAIS: Verdade? Seth Rogen diz que filmes da Marvel são 'comédias de US$ 200 milhões'

E caso alguém achasse que era tudo uma grande brincadeira, ainda no dia 24 de janeiro, o astro tuitou: "Brincadeiras à parte, Ted Cruz é um merda fascista".


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL