Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Seth Rogen explica o que aconteceu com sequência de Pineapple Express

O filme foi lançado em 2008

Redação Publicado em 03/08/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen em Pineapple Express (2008) (Foto: Reprodução/IMDb)
Seth Rogen em Pineapple Express (2008) (Foto: Reprodução/IMDb)

Seth Rogen contou o motivo de Pineapple Express (2008) não ter ganhado uma sequência, em uma entrevista a Howard Stern, via NME. O filme de comédia e ação foi estrelado pelo astro ao lado de James Franco e Danny McBride.

+++ LEIA MAIS: Seth Rogen comenta caso de adolescente detido por comprar álcool com identidade do McLovin

"Tentamos fazer uma [sequência] e você pode até encontrar o e-mail quando a Sony decidiu matar o filme e não fazê-lo. Era algo a que estávamos muito abertos há vários anos, mas a Sony não estava tão interessada nisso", explicou. 

Em 2014, a Sony Pictures foi hackeada, e um e-mail do produtor Judd Apatow mostrou o interesse da equipe em um segundo filme: "Estou tão feliz que estamos tão perto de descobrir o Pineapple Express 2. Estou muito animado para tornar isso real. Estamos muito inspirados criativamente. Temos ideias hilárias. Vai ser demais", dizia a mensagem. 

+++LEIA MAIS: The Office: Seth Rogen fez teste para ser Dwight; assista às audições do elenco original, e de atores que não conseguiram o papel

O Daily Beast, via NME, informou que a Apatow buscava um orçamento de US $50 milhões, mas a Sony estabeleceu um limite de US $45 milhões e um acordo com um valor intermediário nunca foi alcançado.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS