Netflix anuncia Tudum, festival gratuito com Noah Centineo e Lana Condor em São Paulo

O casal astro de Para Todos os Garotos que Já Amei são as primeiras atrações confirmadas

Redação Publicado em 14/01/2020, às 14h11

None
Para Todos os Garotos que Já Amei no Tudum, festival gratuito da Netflix (Foto: Reprodução / Twitter)

A Netflix anunciou nesta terça, 14, o Tudum, um festival gratuito com experiências imersivas e exposições de diversas de suas séries e filmes, como o sucesso Stranger Things. O evento acontece no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

Também na terça, a Netflix usou as redes sociais para confirmar os primeiros nomes convidados do Tudum: Noah Centineo e Lana Condor, os astros do blockbuster adolescente Para Todos os Garotos que Já Amei, que ganhará uma sequência em breve pelo serviço de streaming.

+++ LEIA MAIS: O que esperar da segunda temporada de Titãs na Netflix

Além deles, outros artistas de diversas produções serão anunciados como convidados nos próximos dias. No site do Tudum, a Netflix garantiu conteúdo no local de Stranger Things, Para Todos os Garotos que Já Amei,Sabrina, Atypical, The End of the F****** World, A Barraca do Beijo, Sex Education, Você e as brasileiras Sintonia, Whindersson Nunes: Adulto e Modo Avião.

Entre as atrações, os visitantes do Tudum poderão visitar um estúdio para gravar um funk (Sintonia), tomar um milkshake no Corner Cafe (Para Todos os Garotos que Já Amei) e até "ler" o furuto no Flash Tarot (O Mundo Sombrio de Sabrina).

+++ LEIA MAIS: Os 7 melhores filmes da Netflix de janeiro de 2020: Kill Bill, A Origem e mais

Os ingressos para todos os dias são gratuitos e podem ser obtidos por meio de cadastro na internet. Pessoas maiores de 16 anos podem entrar sozinhos; mais novas que isso precisarão de um responsável maior de idade.

TUDUM Festival
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP
Entrada: Gratuita
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):
Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.