Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de Chris Pratt em Parks and Recreation se prepara para lançar álbum na 'vida real'

Mouse Rat, banda do Andy em Parks and Recreation, lançou versões oficiais de 'The Pit' e 'Two Birds Holding Hands'

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt na premier de Dois Irmãos (Foto: Jesse Grant / Getty Images)
Chris Pratt na premier de Dois Irmãos (Foto: Jesse Grant / Getty Images)

Mouse Rat, banda fictícia de Andy Dwyer, personagem de Chris Pratt em Parks and Recreation, lançou oficialmente dois singles oficiais: "The Pit" e "Two Birds Holding Hands." Ambos são mostrados em episódios da série. As informações são da Rolling Stone EUA

"The Pit" aparece no final da primeira temporada, quando Andy transforma a queda num buraco atrás da casa da namorada em um hino grunge (com vocais exagerados no estilo Eddie Vedder). A versão oficial da música ganhou um lyric video animado dirigido por Grant Claire.

+++ LEIA MAIS: Ama Friends? Confira outras 5 sitcoms sobre amigos [LISTA]

"Two Birds Holding Hands" faz parte do episódio A Elegante Festa de Andy e Amy,da terceira temporada. Mouse Rat performou a canção no casamento improvisado de Andy e April(Aubrey Plaza)

As duas faixas são parte do disco de estreia da banda, The Awesome Album, o qual será produzido pela Dualtone Records. A versão digital, em CD e em fita cassete estarão disponíveis em 27 de agosto. Além disso, uma versão limitada de um vinil será lançada em 29 de outubro.

+++ LEIA MAIS: 7 sitcoms para assistir se você gostou de WandaVision [LISTA]

O disco também contará com outras músicas clássicas do Mouse Rat, como "5000 Candles in the Wind (Bye Bye Li’l Sebastian)" e "Sex Hair." Entre as faixas, também há "Pickled Ginger," de outra banda fictícia, Land Ho!, e "Cold Water," com saxofone do alter-ego de Ron Swanson (Nick Offerman).

Confira as versões oficiais de "The Pit" e "Two Birds Holding Hands":


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL