Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger confunde o genro, Chris Pratt, com Chris Evans

Ator é casado com Katherine, filha de Schwarzenegger, desde 2019

Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Chris Evans, Arnold Schwarzenegger e Chris Pratt
Montagem de Chris Evans, Arnold Schwarzenegger e Chris Pratt

Arnold Schwarzenegger foi protagonista de uma situação um tanto inusitada ao participar de uma ação de caridade ao vivo no Instagram do genro, Chris Pratt. O astro de Guardiões da Galáxia conversou com diversas celebridades na rede social, inclusive Schwarzenegger, que acabou confundindo Pratt com outro Vingador, Chris Pratt.

Ao introduzir o sogro, pai da esposa Katherine, Pratt brincou: “Ele é Mr. Universo, o Exterminador, ex-governador da Califórnia, meu sogro, o avô da minha filha - em outras palavras, eu espero não estragar isso ou vou ser exterminado.” Schwarzenegger respondeu Pratt com um confuso “Olá, ChrisEvans”.

+++LEIA MAIS: Por que Ashley Tisdale não vai assistir High School Musical com a filha?

Ao perceber o erro, o astro continuou: “Não Chris Evans, desculpa. Eu estraguei isso desde o começo. Chris Pratt. Eu sinto muito, eu deveria saber o seu nome, você é meu genro favorito.” Pratt respondeu, entrando na brincadeira: “Eu sou o único genro, tenho que ser o favorito!”

A ação de Pratt no Instagram rendeu cerca de 600 mil dólares para campanhas contra a fome, e recebeu celebridades como Tom Holland, Robert Downey Jr., Jamie Foxx e Zachary Levi.

+++LEIA MAIS: Neil Young vende metade dos direitos de discografia em acordo milionário


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL