O Exterminador do Futuro: Linda Hamilton fala sobre elenco liderado por mulheres

"Nós nos fortalecemos todos os dias" afirmou a atriz

Redação Publicado em 24/07/2019, às 17h28

None
Linda Hamilton em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista ao Entertainment, Linda Hamilton, a atriz que interpreta Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Terminator: Dark Fate) falou sobre a importância de um elenco com três protagonistas mulheres.

Ela nos dois primeiros filmes doExterminador do Futuro trabalhou majoritariamente com homens, e contou que está muito feliz em contracenar ao lado de mulheres nesse longa. Mackenzie Davis e Natalia Reyes são suas parceiras de cena.

+++ LEIA MAIS: Emilia Clarke é a “Mãe da Resistência” em novo teaser de O Exterminador do Futuro: Gênesis

“Eu amo o fato de que há elementos que mudam entre nós três, e cada um deles tem um pouco da Sarah Connor", disse Hamilton.

 “Nós criamos uma história incrível uma ao lado da outra. [...] Nós nos fortalecemos todos os dias", ela completou.

Devido ao retorno como Connor, a atriz de 62 anos passou mais de um ano treinando e trabalhando para se transformar fisicamente, assim como fez na época de O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento. Ela falou que ficou orgulhosa de ver a mesma dedicação de Davis, que interpreta um robô-humano em Destino Sombrio.

+++LEIA MAIS: John Travolta é fã obcecado em novo filme de suspense; assista

"Fiquei muito feliz em ver Mackenzie assumir o manto de transformar seu corpo em uma máquina de luta", contou. "Espero que ela receba toda a atenção que eu recebi em 1991 pelo que ela fez para se preparar, para se tornar uma guerreira", Hamilton pontuou. 

O filme estreia dia 31 de outubro nos cinemas brasileiros.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"