Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office começa e termina com a mesma piada; relembre

No capítulo final, Oscar referencia momento entre Jim, Michael e Dwight

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/08/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office, série estrelada por Steve Carell, acabou há oito anos, mas continua com grandes índices de popularidade. Segundo informações do Looper, diversos fãs reassistiram ao seriado algumas vezes, e conseguiram descobrir novos detalhes da produção: como uma piada repetida quando a sitcom começa e termina.

No primeiro episódio, Michael é visto como um gerente desagradável e inadequado, em contraste com a própria visão de si mesmo, porque o personagem se parabeniza por ser um chefe tão bom com uma caneca. Enquanto isso, descobrimos como Jim (John Krasinski)
não gosta do trabalho e Dwight (Rainn Wilson) sempre tenta agradar ao chefe.

+++LEIA MAIS: Como Steve Carell inventou grito hilário de Michael Scott em The Office?

Porém, como o site apontou, se o espectador prestar atenção, poderá notar diversos elementos sobre o primeiro capítulo, os quais podem ser vistos apenas quando se assiste The Office pela segunda vez.

Menos de cinco minutos no primeiro episódio, Michael sai da sala dele para surpreender Jim por trás com um "wassuuup," ao qual o funcionário responde com o próprio "wassuuup" indiferente. O personagem acrescenta: "Ainda amo isso após sete anos", escondendo sarcasmo o suficiente para o chefe não perceber.

+++LEIA MAIS: The Office: Melora Hardin, a Jan, relembra experiências com Steve Carell no set

Michael continua com a fala e Dwight se junta a ele - e é tudo dolorosamente estranho. Quando o gerente para, ocorre um momento de silêncio constrangedor antes dele retornar à sala.

No final, quando Oscar Martinez (Oscar Nuñez) se junta à despedida de solteiro de Dwight, o personagem tenta fazer uma viagem nas lembranças para resgatar como agia antes de se declarar gay para os colegas de trabalho. Oscar diz "wassuuup" na limusine com os convidados e, para surpresa de ninguém, a piada não surte efeito nos personagens e ninguém reage.

+++LEIA MAIS: The Office: Produtor Ash Atalla relembra 'piadas' de Ricky Gervais sobre pessoas com deficiência

Para Looper, essa cena está longe de ser o momento mais engraçado de The Office, mas é uma referência fofa ao piloto.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!