Ohana Festival transmite shows de Eddie Vedder, The Strokes e mais; veja data e horário

Edição online aconteceu em setembro e será transmitida mais uma vez ao público, a partir desta quinta, 26

Redação Publicado em 26/11/2020, às 19h04

None
Eddie Vedder (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

O Ohana Festival, evento de três dias com curadoria de Eddie Vedder do Pearl Jam, precisou cancelar a edição presencial de 2020 devido à pandemia do coronavírus. No entanto, fará uma transmissão da versão online, que aconteceu em setembro deste ano, e trouxe shows de edições anteriores combinados com apresentações ao vivo. 

+++LEIA MAIS: Eddie Vedder explica por que o grunge é tão sombrio em entrevista para Lily Cornell, filha de Chris Cornell; assista

A programação da transmissão conta com shows anteriores do próprio Vedder, The Strokes, Incubus, SocialDistortion, TashSultana, JennyLewis, GlenHansard, LP, LukasNelson & Promise of the Real, Mudhoney e mais.

Marcado para começar às 23 horas (horário de Brasília) nesta quinta, 26 de novembro, o Ohana Festival ficará disponível até 1 hora do dia 30 de novembro aqui no Brasil. Você pode assistir aquiou aqui

+++LEIA MAIS: Icônica apresentação do Pearl Jam no MTV Unplugged agora está disponível

Veja o anúncio feito pelo Pearl Jam:

Vale lembrar que a edição de 2021 do Ohana Festival segue agendada para os dias 24, 25 e 26 de setembro do próximo ano. No line-up estão Eddie Vedder, Pearl Jam, Kings of Leon, My Morning Jacket, Maggie Rogers, The Pretenders e mais.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL