Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Orlando Bloom revela que teve dúvidas em voltar para a trilogia de O Hobbit

Para o ator, era difícil justificar o retorno do elfo Legolas porque o personagem não é citado no livro de J.R.R. Tolkien

Bang Showbiz Publicado em 01/07/2013, às 11h06 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Bloom como Legolas - Reprodução
Orlando Bloom como Legolas - Reprodução

Orlando Bloom não estava muito certo sobre a volta do personagem Legolas na trilogia O Hobbit. O ator, que repete o papel da franquia Senhor dos Anéis em dois dos novos filmes de Peter Jackson, admitiu que pensou muito sobre retornar à franquia.

Veja: fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas.

“Eu estava um pouco preocupado em como justificar o retorno do Legolas. Mas Peter, Fran [Walsh] e Philippa [Boyens, roteiristas e produtoras] foram muito claros sobre como tudo funcionaria. Parece autêntico”, disse o ator.

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo.

A questão para Bloom é que o personagem, sensação por causa dos olhos azuis e dos longos cabelos loiros, não é mencionado no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, no qual a nova trilogia se baseia.

A primeira aventura de Bilbo já chegou aos cinemas, no fim de 2012. Leia a crítica do filme aqui.

Enquanto isso, Jackson revelou que o segundo capítulo da série de filmes, A Desolação de Smaug, cuja estreia no Brasil está marcada para 20 de dezembro deste ano, será mais sério que o anterior, Uma Jornada Inesperada (2012).

“Este [filme] terá menos humor, com certeza. O primeiro filme foi onde nos permitimos pegar algo dos livros infantis, mas não é mais apropriado fazer isso. Coisas sérias vão acontecer e é importante que não sejam cortadas agora”, disse à revista Empire.

Assista ao primeiro trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug: