Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 4 episódios mais assustadores de American Horror Story

Com um total de 94 capítulos lançados, a produção não deixa de mostrar histórias assustadoras

Redação Publicado em 01/05/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
American Horror Story (Foto: Reprodução)
American Horror Story (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers]

American Horror Story, criada por Ryan Murphy, lançou a 9ª temporada em 2019. O sucesso da série é tanta que ela foi renovada para mais três temporadas pela FX. Com um total de 94 episódios lançados, a produção não deixa de mostrar histórias assustadoras.

Um dos diferenciais da série é que o autor cria a cada nova temporada uma narrativa diferente vivida pelos mesmos atores. Além disso, os personagens apresentados são memoráveis para quem gosta de terror.

+++ LEIA MAIS: As 9 temporadas de American Horror Story: da pior para a melhor [LISTA]

Com tantos momentos sombrios e memoráveis - a ponto de deixar o público traumatizado -, o site ScreenRant separou os 4 episódios mais assustadores de American Horror Story. Confira a lista:


4) "Checking-in" (Hotel - 5ª Temporada)

A temporada mostra um detetive investigando as mortes que ocorrem no Hotel Cortez, bem como o desaparecimento do filho. No primeiro episódio, o público acompanha mortes violentas e criaturas bizarras.

+++ LEIA MAIS: Mansão da série American Horror Story é mal-assombrada na vida real, diz site


3) "Welcome To Briarcliff" (Asylum - 2ª Temporada)

A temporada acompanha os desafios dos médicos e pacientes da Instituição Mental de Briarcliff. O primeiro episódio mostrou cenas bem pesadas, além de introduzir personagens fascinantes e sinistros. Também descobrimos o visual assustador de Bloody Face.

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga deve voltar a American Horror Story em 10ª temporada


2) "Neighbors From Hell" (Cult - 7ª Temporada)

A temporada mostra uma cidade fictícia, na qual o personagem Kai se inspira na vitória de Donald Trump e decide formar um culto. O terceiro episódio pode se tornar um pesadelo para quem não gosta de palhaços. O capítulo apresenta um casal que é atacado por palhaços e depois é sepultado em caixões enquanto ainda estão vivos. Além disso, vemos um porquinho-da-índia morto.

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin estrelará na 10ª temporada de American Horror Story


1) "The Coat Hanger" (Asylum - 2ª Temporada)

O nono episódio é considerado o mais assustador da série. No capítulo, seguimos Lana depois de ter sido sequestrada pelo serial killer Dr. Thredson. Com cenas bem explícitas e pesadas, o episódio mostra o lado sombrio da série.

+++ LEIA MAIS: Os 9 filmes de terror mais subestimados dos últimos 5 anos [LISTA]


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL