Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne revela ter medo de pegar Covid-19: “Se eu pegar esse vírus, estou f*dido”

O astro do rock também confessou que o período de isolamento social não está sendo fácil para ele

Redação Publicado em 28/11/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Ozzy Osbourne definitivamente não está entre os músicos que não veem tanto perigo na Covid-19. Em entrevista à revista GQ, o Príncipe das Trevas revelou que está com medo de ser infectado e evita sair de casa. (Via Louder Sound)

“Eu tenho enfisema [pulmonar], então, se eu pegar esse vírus, estou f*odido”, disse o astro do rock. “Se eu vou lá fora, eu usou uma máscara, mas eu não gosto de usar máscara, então não saio muito”. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne relembra de quando foi chamado para ser vocalista do Van Halen

O músico relembrou que o momento em que Andrew Watt, produtor do disco Ordinary Man, foi diagnosticado com a doença. “Eu liguei para ele todos os dias e ele disse que não conseguia dormir, porque, assim que dormia, ele parava de respirar”.

Ozzy ainda falou sobre como tem enfrentado o isolamento social. Segundo o músico, ele está “ficando louco” e praticando atividades não convencionais, como o tiro, para poder passar o tempo. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne diz que está 'mais próximo do que nunca' de Tony Iommi

“Eu estou ficando super louco agora. Eu comprei uma arma de ar comprimido e estou atirando chumbinhos na parede todos os dias. Eu estou pegando 10 mil chumbinhos por semana. Bang, bang, bang”, disse o artista. 

O astro do rock ainda disse que costuma atirar em alvos, diferente das coisas nas quais já atirou no passado, que incluem vacas, ovelhas, porcos e um cachorro. “Um cachorro. Não de propósito. Ele estava com muita dor e eu o tirei dessa miséria. Não como se eu caçasse cachorros de noite”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL