Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne relembra de quando foi chamado para ser vocalista do Van Halen

O Príncipe das Trevas reviveu o momento no programa Ozzy Speaks

Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Durante o programa Ozzy Speaks, Ozzy Osbourne relembrou de quando foi chamado para ser vocalista do Van Halen (via Whiplash).

Primeiro, o Príncipe das Trevas comentou sobre a genialidade do lendário Eddie Van Halen, que morreu no início de outubro: "Quando você acha que viu de tudo, então, do nada, alguém surge com uma maneira tão revolucionária de tocar (...) Era notável. Ele sempre fazia parecer que era tão fácil."

+++ LEIA MAIS: Eddie Van Halen do início ao fim: do glamour dos anos 1980 à brava luta contra o câncer

Quando questionado se tinha trabalhado com o guitarrista, Ozzy falou que não, mas já tinha recebido a proposta de virar frontman do Van Halen.

"Não, não [trabalhei]. Mas ele me ligou uma vez e perguntou se eu queria cantar em sua banda - muito depois de Sammy [ter saído, em 1996]."

+++ LEIA MAIS: A guitarra hipnótica de Eddie Van Halen [ENTREVISTA]

Como Eddie tinha ligado para Ozzy em um horário particular, o ex-Black Sabbath pensou que o colega estava alterado: "Eu acho que ele estava um pouco bêbado. Todos nós já fizemos isso – ligar para alguém às quatro horas da manhã...


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL