Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Palavras são mais importantes que qualquer violência, diz Millie Bobby Brown

Em uma entrevista para promover o seu novo trabalho em Godzilla: O Rei dos Monstros, a atriz falou sobre a importância de agirmos com a razão

Redação Publicado em 04/06/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Millie Bobby Brown (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, deu uma entrevista para o NME para divulgar o seu novo trabalho na indústria cinematográfica, Godzilla: O Rei dos Monstros, ao lado do ator e rapper, OMG.

Em um determinado momento da entrevista, ela discutiu sobre como ela se relacionava com as atitudes de sua personagem por priorizar a razão ao resolver problemas.

+++ Stranger Things: Terceira temporada terá final emocionante e inesperado, garante David Harbour

"Mudança é um caminho mais importante que a violência", ela comenta. "Se tem uma coisa que eu sonho é que a violência acabe. Neste mundo, precisamos de uma razão. Nós precisamos usar a lógica em nossas decisões. Quanto mais pensarmos logicamente e agirmos assim, veremos que é realmente essa é a melhor decisão para o nosso planeta".

+++ Millie Bobby Brown, de Stranger Things, revela ter desenvolvido ansiedade por causa do bullying sofrido na escola

"Para mim, eu sinto que palavras são mais importantes que qualquer violência", completa. 

Godzilla: O Rei dos Monstros já está em exibição nos cinemas, e a terceira temporada de Stranger Things chega à plataforma de streaming, Netflix, no dia 4 de julho. 

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos