Pamela Anderson reata namoro de 30 anos atrás com produtor de Nasce Uma Estrela - e se casa pela 5ª vez

A atriz de Baywatch realizou uma pequena cerimônia para familiares em Malibu, nos Estados Unidos, e compartilhou um poema para celebrar a união

Redação Publicado em 22/01/2020, às 09h02

None
Pamela Anderson (Foto: Dave Bedrosian / Geisler-Fotopress / picture-alliance / dpa/ AP Images)

Internacionalmente reconhecida pela série Baywatch, a atriz e modelo Pamela Anderson, 52, reatou o namoro de 30 anos atrás com o produtor Jon Peters, 74, responsável por filmes como O Homem de Aço e Nasce Uma Estrela

Para oficializar a união, o casal realizou uma pequena cerimônia para familiares e amigos próximos em Malibu, nos Estados Unidos, evitando a imprensa.

Trata-se do quinto casamento de Anderson, que já esteve com os cantores Tommy Lee (1995-1998) e Kid Rock (2006-2007), e com o jogador de pôquer Rick Salomon (duas vezes, 2007-2008/2014-2015)

Enquanto isso, Peters foi casado com a atriz Lesley Ann Warren (1967-1974), e com três mulheres fora da indústria do entretenimento. O produtor também se envolveu romanticamente com Barbra Streisand, para quem produziu o Nasce Uma Estrela original, em 1976. 

"Pamela nunca viu o seu potencial completo como artista. Ela ainda precisa brilhar como merece. Há muito mais nela do que as pessoas acham, ou então eu não a amaria", disse Peters ao The Hollywood Reporter. "Há mulheres lindas em todo o mundo. Eu posso escolher, mas nos últimos 35 anos só quis Pamela. Ela me deixa louco, de um jeito bom. Ela me inspira. Eu a protejo e a trato do jeito que ela merece." 

Anderson celebrou o casamento com um poema: 

"Jon é o 'bad boy' original de Hollywood 
Ninguém se compara a ele 
Eu o amo profundamente, como família 
A vida dele costumava me assustar 
Era demais para uma garota como eu 
Agora eu vi mais da vida 
E percebi... 
Que ele sempre esteve por aqui 
Nunca me falhou 
Eu estou pronta agora

Ele está pronto também 
Nós 
Entendemos 
E respeitamos um ao outro 
Nós nos amamos 
Incondicionalmente 
Eu sou uma mulher sortuda 
Essa é a prova 
Que Deus tem um plano."

 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL