Paris Jackson termina namoro com Gabriel Glenn; dupla tinha acabado de lançar disco

Segundo TMZ, o término pode significar o fim do duo The Soundflowers

Redação Publicado em 05/08/2020, às 08h32

None
Paris Jackson e Gabriel Glenn (Foto: Reprodução/Instagram)

Paris Jackson, filha do Rei do Pop, teria terminado o relacionamento com o músico Gabriel Glenn após dois anos de namoro. A dupla tinha acabado de lançar o primeiro disco do grupo The Soundflowers e estrela uma série documental no Facebook Watch. A notícia foi divulgada pelo site TMZ.

Segundo fontes ouvidas pelo site, Paris terminou com Gabe há pelo menos uma semana e tem frequentado estúdios de gravação sozinha desde então. Ainda de acordo com a publicação, a filha de Michael Jackson deve seguir com carreira solo na música. Não há pronunciamento oficial sobre o futuro da parceria. 

+++ LEIA MAIS: Conheça Paris Jackson: como a filha de Michael Jackson passou por modelo, atriz e agora experimenta ser nova cara do indie folk fofo e hippie

O sexto e último episódio da série documental Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn, disponível no Facebook Watch, foi lançado nesta terça, 5, e mostra alguns conflitos do casal com o início da primeira turnê do The Soundflowers, e Glenn mostra a intenção de continuar com o projeto musical caso o romance termine. Nas cenas finais, Paris chora ao dizer que “não consegue imaginar” a vida sem o ex.

O namoro teve início em novembro de 2018 e o ex-casal morou junto na van de Glenn. Antes do lançamento do álbum em conjunto, Paris apoiava a carreira do ex com a banda de rock TrashDögs. Segundo as fontes do TMZ, o término foi amigável.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS