Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Recuperação

Patti Smith recebe alta de hospital após 'doença súbita'

Quando chegou em Bolonha para uma série de oito shows na Itália, Patti Smith cancelou as apresentações por problemas de saúde

Patti Smith (Foto: Fabricio Vianna / Popload)
Patti Smith (Foto: Fabricio Vianna / Popload)

Responsável por hits como "Because the Night," "Dancing Barefoot," "Gloria: In Excelsis Deo" e "People Have the Power," Patti Smith foi internada em um hospital italiano após ser diagnosticado com uma "doença súbita." Agora, a cantora recebeu alta, segundo informações da People.

Em comunicado emitido ao site, Ilaria Maria Di Battista, assessora de imprensa do hospital, divulgou uma fala de Dr. Alessio Bertini: "Sra. Smith foi muito educada e colaborativa conosco, o que tornou mais fácil para nós fazermos nosso trabalho com o melhor de nossas capacidades."

+++LEIA MAIS: 6 músicas para entender a carreira de Patti Smith, a madrinha do punk

"Ela é uma pessoa de referência para nós e para tantas gerações. Tivemos até a oportunidade de falar sobre música e nossas músicas favoritas," continuou a assessora no comunicado. Outra fonte também falou sobre a estadia de Smith.

"Antes de sair, ela abraçou e agradeceu à equipe médica pela ajuda, e um membro da equipe até arrancou dela uma risada quando disse para não se esquecer de convidá-los para seu próximo show na Itália," disse.

+++LEIA MAIS:Patti Smith fala sobre fazer shows com os filhos: 'Muito reconfortante'

Por fim, Ilaria Maria Di Battista explicou como, "após um período de descanso necessário," Patti Smith poderá voltar aos palcos. Ela cancelou show em Bolonha quando adoeceu antes de se apresentar em oito cidades no país europeu.