Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Polícia procura Bam Margera, do Jackass, por agressão

Em 2023, Bam Margera foi preso após supostamente chutar uma mulher

Redação Publicado em 25/04/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bam Margera (Foto: Mike McGregor / Correspondente)
Bam Margera (Foto: Mike McGregor / Correspondente)

Alguns meses após "quase ser declarado morto" após convulsões e infecção e preso após supostamente chutar uma mulher, Bam Margera, ex-integrante do Jackass, é procurado pela polícia por agressão, segundo informações da Variety.

Como o site reportou, polícia do estado da Pensilvânia emitiu um mandado de prisão para Margera na última segunda, 24, após conflito com Jess Margera, irmão dele. A confusão teria acontecido no dia 22 de abril de 2023.

+++LEIA MAIS: Bam Margera, do Jackass, está 'virando um monstro', diz cantor

"Margera fugiu para uma área arborizada antes da chegada da polícia e não foi localizado até o momento," afirmaram as autoridades. Já nas redes sociais, Jess se pronunciou: "Ele tentou dar alguns socos, mas consegui impedi-lo. Então, ele finalmente conseguiu acertar a minha orelha. Até agora estou ouvindo zumbidos."

É a mesma me*** velha. É apenas entediante neste ponto, infelizmente. Só quero que ele procure ajuda. Já se passaram 20 anos.

Além disso, Jess alegou como Bam Margera envia ameaças de morte aos pais deles e outros integrantes da família. "Não vou sentar aqui e tolerar. Ele está nesse ponto há uma semana e alucinando. É um perigo a si e a todos ao redor. Isso é inaceitável," afirmou.

+++LEIA MAIS: Bam Margera, de Jackass, é encontrado após desaparecer e passa por intervenção familiar