Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Bam Margera, ex-Jackass, é preso após supostamente chutar uma mulher

Segundo site, Bam Margera cometeu violência doméstica com a atual namorada

Redação Publicado em 09/03/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bam Margera, ex-integrante do Jackass (Foto: Francois Durand/Getty Images)
Bam Margera, ex-integrante do Jackass (Foto: Francois Durand/Getty Images)

Skatista e ex-integrante do Jackass, Bam Margera foi preso após supostamente chutar uma mulher, segundo informações do TMZ. No último ano, por exemplo, ele "quase foi declarado morto" após convulsões e infecção, além de fugir de clínica de reabilitação e desaparecer (mas foi encontrado depois).

Como o site relatou, Margera foi preso na última quinta, 2, após agentes do Departamento do Xerife do Condado de San Diego foram chamados a uma casa em Escondido, cidade da Califórnia. Segundo relatório, uma mulher disse às autoridades como foi chutada pelo skatista. Então, ele foi preso e detido no Centro de Detenção de Vista sob acusação de violência doméstica.

+++LEIA MAIS: Bam Margera, do Jackass, está 'virando um monstro', diz cantor

Departamento do Xerife do Condado de San Diego explicou como o ex-Jackass pagou fiança de US$ 50 mil, aproximadamente R$ 256 mil, um dia após ser detido e foi liberado. "Nenhuma acusação será apresentada no caso por seu escritório, pois eles apenas apresentam acusações quando acreditam que podem prová-las além de qualquer dúvida razoável," afirmou porta-voz do gabinete do procurador distrital ao TMZ. "Não está claro se alguma acusação será feita em outro lugar."

A suposta vítima foi identificada como a atual namorada de Bam Margera, não a ex-esposa dele, Nikki Boyd. Vale lembrar como Boyd entrou com pedido de separação legal em fevereiro de 2023, após o casal se separar discretamente em 2021.

+++LEIA MAIS: Bam Margera, de Jackass, tem alta do hospital após pneumonia

Nikki Boyd está solicitando a custódia legal e física dela e de Phoenix, filho de cinco anos de Margera, assim como pensão alimentícia e cobertura financeira dos honorários advocatícios. Leia a declaração dela abaixo:

Nikki Margera sentiu-se compelida a pedir a separação legal de seu marido, Bam Margera, devido ao abuso contínuo de drogas e álcool, comportamento errático e devido à sua falha em fornecer apoio para ela e seu filho. Nikki colocou tudo o que tinha para tentar fazer Bam ficar sóbrio e tentar preservar sua família. Nós amamos Bam, tanto como marido quanto como pai. Rezamos para que ele dê tudo o que tem neste novo centro de reabilitação, para que ele possa concluir seu tratamento e voltar para casa para a família que o ama.