Por que os óculos de Leonard, de Big Bang Theory, não têm lente?

Em entrevista, o astro Johnny Galecki explicou o motivo

Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h47

None
Johnny Galecki como Leonard em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Desde o final de The Big Bang Theory, em maio de 2019, estão sendo divulgados diversos detalhes sobre os personagens icônicos da série - e um deles é sobre os óculos de Leonard (Johnny Galecki). As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Como o elevador de The Big Bang Theory quebrou - e quando consertaram?

Os óculos de Leonard são uma marca do personagem, que, na série, tem dificuldade de enxergar. No entanto, o adereço não tinha lentes. Em entrevista ao Huffington Post, o astro Johnny Galecki explicou o motivo.

De acordo com Galecki, devido à diferença de altura entre ele e Jim Parsons, ator do Sheldon, o astro precisava olhar para cima quando falava. Com isso, as lentes captariam as luzes, e o reflexo não ficaria bom nas câmeras.  

+++LEIA MAIS: Os 8 plots mais odiados de The Big Bang Theory: Traição de Leonard, Penny burra e mais

“Ensaiamos o primeiro episódio por cerca de uma semana e meia e, quando começamos a filmar, eles disseram: 'Bem, você vai tirar os óculos, certo?' Falei: 'Não, quero que Leonard use'. Então disseram: 'Oh, nós pensamos que você estava usando como Johnny para o ensaio durante toda a semana’. Rapidamente, tirei as lentes. Essa é a mágica do cinema por trás disso”, explicou o ator.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE