Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que os óculos de Leonard, de Big Bang Theory, não têm lente?

Em entrevista, o astro Johnny Galecki explicou o motivo

Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Galecki como Leonard em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Johnny Galecki como Leonard em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Desde o final de The Big Bang Theory, em maio de 2019, estão sendo divulgados diversos detalhes sobre os personagens icônicos da série - e um deles é sobre os óculos de Leonard (Johnny Galecki). As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Como o elevador de The Big Bang Theory quebrou - e quando consertaram?

Os óculos de Leonard são uma marca do personagem, que, na série, tem dificuldade de enxergar. No entanto, o adereço não tinha lentes. Em entrevista ao Huffington Post, o astro Johnny Galecki explicou o motivo.

De acordo com Galecki, devido à diferença de altura entre ele e Jim Parsons, ator do Sheldon, o astro precisava olhar para cima quando falava. Com isso, as lentes captariam as luzes, e o reflexo não ficaria bom nas câmeras.  

+++LEIA MAIS: Os 8 plots mais odiados de The Big Bang Theory: Traição de Leonard, Penny burra e mais

“Ensaiamos o primeiro episódio por cerca de uma semana e meia e, quando começamos a filmar, eles disseram: 'Bem, você vai tirar os óculos, certo?' Falei: 'Não, quero que Leonard use'. Então disseram: 'Oh, nós pensamos que você estava usando como Johnny para o ensaio durante toda a semana’. Rapidamente, tirei as lentes. Essa é a mágica do cinema por trás disso”, explicou o ator.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE