Por que todo mundo está chorando com Milagre na Cela 7, fenômeno da Netflix

O filme foi lançado na plataforma de streaming em 2019

Redação Publicado em 23/04/2020, às 16h39

None
Milagre na Cela 7 (Foto: Reprodução)

Um dos filmes mais populares da Netflix, Milagre na Cela 7 está emocionando muitas pessoas ao redor do mundo - e um dos motivos é a capacidade de explorar sentimentos e emoções necessárias, principalmente em época de coronavírus. As informações são do Hoje Mais

+++LEIA MAIS: Os 33 filmes da Netflix para assistir quando quiser chorar, segundo a Cosmopolitan

Milagre na Cela 7 foi lançado em 2019, e é um remake feito na Turquia do longa homônimo produzido na Coréia do Sul em 2013. O filme aborda uma injustiça sofrida por Memo (Aras Bulut Iynemli), que vai parar na prisão. O personagem possui problemas mentais e é pai da Ova (Nisa Sofiya Aksongur). 

A produção traz diversas reflexões, além de questões essenciais como empatia, relacionamento, amizade e justiça - tudo abordado por meio de várias lições. Tais ensinamentos, quando transportados para a nossa vida, nos obriga a encarar nossos próprios erros e falhas em um profundo mergulho para dentro de nós mesmos.

+++LEIA MAIS: 4 filmes com romances emocionantes estrelados por Sam Claflin

Para além das reflexões sobre injustiças que ocorrem diariamente na sociedade, Milagre Na Cela 7 consegue nos transportar para um questionamento interno sobre nossas próprias atitudes para com o próximo. 

Apesar da arte ser interpretada de diferentes maneiras por cada um, uma das capacidades do filme turco é, justamente, trazer lembranças pessoais e entrar em nossas próprias emoções - dessa forma, é muito difícil não chorar.

+++LEIA MAIS: Pronto para chorar? Bambi ganhará 'live-action' nos moldes de O Rei Leão - e não estamos preparados para ver a mãe dele morrer


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA