Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que William Shatner, capitão Kirk em Star Trek, nunca assistiu um episódio da série?

O astro de 90 anos interpretou James T. Kirk por quase 30 anos

Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Shatner como James T. Kirk (Foto; Reprodução)
William Shatner como James T. Kirk (Foto; Reprodução)

Por quase 30 anos, William Shatner interpretou o famoso capitão James T. Kirk em Star Trek. Atualmente, o astro tem 90 anos, e apesar de ganhar muita popularidade pela franquia de ficção científica, revelou recentemente que nunca assistiu os episódios da série.

O astro interpretou o capitão Kirk, líder da tripulação da USS Enterprise, na série e, posteriormente, em 7 filmes da franquia. Contudo, Shatner não é um grande admirador do próprio trabalho em Star Trek.

+++LEIA MAIS: Uniformes originais de Star Trek não eram dourados; entenda

Em entrevista à People, Shatner disse que não gosta de se ver atuar: “Eu nunca assisti Star Trek. Não conheço muitos episódios, há alguns filmes que não conheço. Dirigi um dos filmes - nº 5 - por isso precisei assistir aquele.”

Apesar de os fãs verem o trabalho de Shatner em Star Trek como lendário e necessário, o astro desaprova a atuação e a aparência dele: “É tudo doloroso porque não gosto da minha aparência e do que faço.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL