Próximo do fim? Ellen Pompeo revela por que pode deixar Grey's Anatomy: 'Deve chegar mais cedo do que tarde'

A atriz de 50 anos disse que o fim "certamente" está próximo

Redação Publicado em 25/08/2020, às 10h06

None
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Em entrevista recente ao podcast Armchair Expert, a atriz Ellen Pompeo revelou o motivo que a faria abandonar o papel de Meredith Grey na amada série dramática Grey’s Anatomy. A notícia foi dada pelo portal Uol

+++LEIA MAIS: Fãs 'cancelam' Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, após vídeo polêmico sobre vítimas de assédio sexual

"Se eu ficar muito irritada e não sentir mais prazer [nas filmagens da série], é porque eu não deveria estar lá", revelou Pompeo. "Sem chance. Eu não quero ficar na atração eternamente."

Para ela, "o objetivo é deixar a série enquanto ela estiver no topo", ou seja, o fim "certamente" está próximo: "Deve chegar mais cedo do que tarde." 

Grey’s Anatomy caminha para a 17ª temporada, a última prevista no contrato de Pompeo. Há pouco tempo, Kim Raver, Kevin McKidd e Camilla Luddington foram contratados para mais três anos como os intérpretes de Teddy Altman, Owen Hunt e Jo Karev, respectivamente. 

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

No entanto, se Pompeo não renovar o contrato dela, os acordos serão descartados, pois, ainda segundo o Uol, o drama médico não seguirá sem Meredith.

 


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'