Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual conselho de Eddie Van Halen é o favorito de Wolfgang, filho do músico?

Para Wolfgang Van Halen, o pai deu uma ótima - e irônica - dica para a carreira musical dele

Julia Harumi Morita Publicado em 24/05/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolfgang e Eddie Van Halen (Foto:Reprodução / Instagram)
Wolfgang e Eddie Van Halen (Foto:Reprodução / Instagram)

Wolfgang Van Halen, líder da banda Mammoth WVH, revelou qual conselho do pai, Eddie Van Halen, é favorito dele. Em entrevista ao Rock Sverige, o artista falou sobre uma dica cheia de humor sobre cometer erros. (Via Ultimate Classic Rock)

“Meu [conselho] favorito - e é um pouco irônico - foi algo que o pai dele ensinou para ele. 'Se você cometer um erro, faça duas vezes para todos pensarem que você pretendia fazer isso.'"

+++LEIA MAIS: 10 melhores músicas do Van Halen, segundo site

Ao ser questionado sobre um famoso erro na música "Eruption", o qual foi apontado por Eddie Van Halen, mas não foi revelado, Wolfgang confessou não saber qual era o problema da canção, mas falou sobre um pequeno erro cometido pelo pai em “Ain’t Talkin’ ‘Bout Love".

"No começo de 'Ain't Talkin' bout Love' tem um pequeno erro, mas além disso… é tão parte da música que nem parece um erro naquele ponto [...] É como se ele acertasse a corda Si duas vezes por acidente, em vez de acertar a Mi ou algo assim. Se você ouvir o início, poderá ouvi-lo."

+++LEIA MAIS: A guitarra hipnótica de Eddie Van Halen [ENTREVISTA]

Desde a morte de Eddie Van Halen, em outubro de 2020, Wofgang concedeu diversas entrevistas sobre o legado do astro do rock e lançou um single com o Mammoth WVH em homenagem ao pai.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL