Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual é a melhor parte de The Office, segundo John Krasinski?

Em entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs a Friend, astro relembrou uma história emocionante com um fã

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

Ao longo das nove temporadas de The Office, John Krasinski, intérprete de Jim Halpert na série, colecionou diversos momentos memoráveis, seja com as filmagens ou recepção dos fãs. Em entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs a Friend, o ator falou qual é a melhor parte de ter participado da produção.

"O maior elogio para nós... Especialmente durante 2021, a melhor coisa sobre este programa é quando dizem: 'Ei, isso realmente me ajudou a atravessar o momento mais difícil da minha vida,'" afirmou Krasinski. "Não é um momento difícil, mas sim o momento mais difícil da minha vida."

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores episódios de Jim e Pam em The Office [LISTA]

O astro também relembrou de quando um fã o abordou com um bilhete no aeroporto: "Entrei no meu carro, abri o bilhete e dizia: 'Meu pai faleceu na semana passada e precisei lhe dizer: por sua causa, a última memória que tenho é dele rindo. Porque, na última semana de vida, nós apenas sentamos e assistimos The Office.'"

John Krasinski explicou como esse momento o surpreendeu e fica emocionado ao pensar sobre. "Vai além do entretenimento - você é amigo de alguém, o conforto de alguém. Essa é a beleza da série, a parte mais importante para mim. É uma honra fazer parte dela."

+++LEIA MAIS: 5 atores de The Office que dirigiram filmes: de John Krasinski a Rashida Jones [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL