Qual era o emprego de Michael B. Jordan antes de ser ator?

Astro trabalhava em empreendimento gastronômico dos pais

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/05/2021, às 12h45

None
Michael B. Jordan no 25º SAG Awards, em Los Angeles (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP)

Atualmente, Michael B. Jordan é um dos atores mais populares e queridos de Hollywood, colecionando papéis em filmes de sucesso como Pantera Negra (2018), Creed: Nascido para Lutar (2015) e Luta por Justiça (2019). Mas, qual era o emprego do astro antes de fazer sucesso?

Durante entrevista com Ellen DeGeneres, Jordan revelou que trabalhava com catering, serviço responsável por designar o serviço de fornecimento de refeições coletivas, no antigo negócio dos pais dele. O ator começou no emprego quando era criança.

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan pode ser 1º Superman negro do cinema, diz site

“Minha mãe e meu pai tinham uma empresa de catering quando eu estava crescendo," revelou. "Quando tive idade suficiente para atender no balcão, eles me fizeram trabalhar apenas preparando tudo e ajudando."

Durante a pandemia de coronavírus, Michael B. Jordan voltou às raízes: "Aprendi a fazer muitos pratos de massa - carboidratos de novo - enquanto estava em casa. Eu realmente não conseguia vê-los com tanta frequência, então o que eu faria: tarde da noite, eu e meu amigo Bryce faríamos todos esses pestos e carbonaras frescos."

+++LEIA MAIS: Creed III, dirigido por Michael B. Jordan, ganha data de estreia

Após terminar de cozinhar, o ator levava o macarrão para os pais. "Eu colocava nesses potes de conserva, imprimi um pequeno logotipo, chamamos o restaurante Jordano's," explicou.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL