Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rage Against The Machine: Tom Morello descreve a sensação de voltar ao palco em 2007

O retorno marcou o fim de um hiato de 7 anos da banda

Redação Publicado em 26/04/2019, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista Tom Morello (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP)
O guitarrista Tom Morello (Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP)

Em uma entrevista recente ao programa de rádio canadense The Strombo Show, Tom Morello falou sobre a sensação de voltar aos palcos com o Rage Against the Machine em 2007, quando tocaram no Coachella.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

A apresentação, que marcou a volta da banda após um hiato de 7 anos, já colocou o quarteto em cima do palco como atração principal de um dos dias do festival que acontece anualmente na Califórnia desde 1999, e no qual eles já haviam tocado na edição inaugural.

O guitarrista contou que, nesse retorno, eles foram com toda a energia que tinham, e preparados para fazer o melhor espetáculo possível. "Eu achava que a banda nunca tocaria de novo, e lá estávamos nós".

Ele lembrou também de estar nos bastidores, antes do show, e ver dois jovens que andavam por ali também. Até o momento em que um vira para o outro e diz: "Puta merda! Isso realmente vai acontecer!".

"Me lembrou de ter ouvido isso muito bem", contou Morello.

Nos últimos dias, o músico revelou quem são, na sua opinião, os melhores guitarristas de todos os tempos, além de ter demonstrado apoio à petição online que busca nomear o buraco negro, da foto revelada recentemente, em homenagem a Chris Cornell

Além disso, ele participou também de um vídeo da Fender, no qual toca o música da introdução de Game of Thrones em uma guitarra temática da série.

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto