Ralph Macchio conta como ganhou de Robert Downey Jr. em duas audições

Ator foi convidado do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última terça-feira, 5

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h56

None
Montagem de Ralph Macchio (Foto: Rich Polk/Getty Images para IMDb) e Robert Downey Jr. (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Ralph Macchio, conhecido por interpretar Daniel LaRusso no clássico dos anos 80, Karatê Kid, participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última terça-feira, 5 de janeiro. Em entrevista descontraída, o astro comentou sobre o processo de audição para o filme.

Atores como Nicolas Cage, Robert Downey Jr. e Charlie Sheen chegaram a ser considerados para o papel do carateca, que acabou sendo de Macchio. “Eu fui escalado bem cedo, mas foi um daqueles testes que você não está 100% dentro. Eu lembro de ver Charlie Sheen na frente do bangalô de Jerry Weintraub [produtor] e pensar: ‘O que Charlie está fazendo aqui? Ele não parece um cara italiano de Jersey’”, relembrou Macchio.

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: nova temporada pode trazer vilão clássico de volta; entenda

O ator comentou que concorreu com Robert Downey Jr. por outro papel e levou a melhor novamente: “Robert Downey Jr. também fez o workshop para o meu papel em The Outsiders”. Macchio também comentou sobre a carreira de sucesso de Downey Jr., que elevou-se após o ator assumir o manto do Homem de Ferro no MCU.

Ralph Macchio retorna ao papel de Daniel LaRusso em Cobra Kai, série baseada na trilogia Karatê Kid.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL