Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ralph Macchio conta como ganhou de Robert Downey Jr. em duas audições

Ator foi convidado do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última terça-feira, 5

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Ralph Macchio (Foto: Rich Polk/Getty Images para IMDb) e Robert Downey Jr. (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Montagem de Ralph Macchio (Foto: Rich Polk/Getty Images para IMDb) e Robert Downey Jr. (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Ralph Macchio, conhecido por interpretar Daniel LaRusso no clássico dos anos 80, Karatê Kid, participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última terça-feira, 5 de janeiro. Em entrevista descontraída, o astro comentou sobre o processo de audição para o filme.

Atores como Nicolas Cage, Robert Downey Jr. e Charlie Sheen chegaram a ser considerados para o papel do carateca, que acabou sendo de Macchio. “Eu fui escalado bem cedo, mas foi um daqueles testes que você não está 100% dentro. Eu lembro de ver Charlie Sheen na frente do bangalô de Jerry Weintraub [produtor] e pensar: ‘O que Charlie está fazendo aqui? Ele não parece um cara italiano de Jersey’”, relembrou Macchio.

+++LEIA MAIS: Cobra Kai: nova temporada pode trazer vilão clássico de volta; entenda

O ator comentou que concorreu com Robert Downey Jr. por outro papel e levou a melhor novamente: “Robert Downey Jr. também fez o workshop para o meu papel em The Outsiders”. Macchio também comentou sobre a carreira de sucesso de Downey Jr., que elevou-se após o ator assumir o manto do Homem de Ferro no MCU.

Ralph Macchio retorna ao papel de Daniel LaRusso em Cobra Kai, série baseada na trilogia Karatê Kid.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL