Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Surpresa

Renaissance: Beyoncé lança novo single após estreia do filme da turnê

‘My House’ foi lançada de surpresa nas plataformas após a estreia em Londres

Beyoncé (Foto: Mason Poole)
Beyoncé (Foto: Mason Poole)

Queen B ataca novamente! Além da estreia do aguardado Renaissance: A Film by Beyoncé (2023). A cantora surpreendeu seus fãs, ao lançar “My House”, single animado e dançante com uma mensagem sobre a importância do amor próprio e da comunidade, além de mandar os haters para fora de sua casa.

“Aqui vamos nós”, diz a voz da cantora no início da faixa, que é seguida pelas frases ““Ooh, quem eles vieram ver? Eu, quem representa como eu? Não me faça levantar da cadeira, Uh, oh, Uh, oh” ditas repetidas vezes. Na música, Beyoncé mostra sua versatilidade ao fazer uma espécie de rap.

+++LEIA MAIS: Beyoncé reúne Destiny’s Child no lançamento do filme de Renaissance

A canção foi lançada após as aparições da cantora nas estreias do filme em Londres e em Los Angeles. A cantora uniu um exército de celebridades nos eventos, como Kelly Rowland, Lori Harvey, Gabrielle Union, Vanessa Bryant e Winnie Harlow

Na capital britânica, nomes como Taylor Swift e Blake Lively se uniram à cantora e a sua filha Blue Ivy, que fez sua estreia nos palcos durantes as apresentações da turnê de Renaissance.  O filme “acentua a jornada da Renaissance World Tour, desde o seu início, até a abertura em Estocolmo, Suécia, até o final em Kansas City, Missouri”, diz a sinopse oficial.

+++LEIA MAIS: Beyoncé afirma que palco não é lugar para criança de 11 anos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!