Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick and Morty: O que foi visto na mente do gato falante?

Episódio da quarta temporada deixou o público curioso

Redação Publicado em 18/05/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (foto: reprodução)
Rick and Morty (foto: reprodução)

Em entrevista ao Digital Spy, o ator de Rick and Morty, Chris Parnell (Jerry) opinou sobre um dos momentos mais misteriosos e perturbadores da animação (via Observatório do Cinema).

No quarto episódio da 4ª temporada, os personagens Jerry e Rick encontram um gato falante. O animal supostamente trouxe más notícias para os dois, por isso se recusou a dizer qualquer coisa sobre o assunto. 

+++LEIA MAIS: Astro de 1917, George MacKay quer interpretar Rick em live-action de Rick and Morty - mas é uma péssima ideia

Como o gato não comentava nada, Rick usou um dos muitos equipamentos tecnológicos para ler a mente do bicho. De tão desnorteante que o pensamento do animal era, Jerry vomitou e Rick ficou totalmente assustado. Apesar disso, o público da série nunca descobriu o que realmente o gato tentou esconder - e isso acabou como um mistério para o espectador.

Com muitas teorias, Parnell sugeriu algumas ideias: “Acho que seria o gato eviscerando outras pessoas, ou talvez uma espécie de tipo de governante de Hitler supervisionando a morte de milhões. Ou – não sei – fazendo atos sexuais horríveis. É só que… eu não sei. É difícil imaginar. Provavelmente é melhor deixar assim".

+++LEIA MAIS: Os 5 piores episódios de Rick and Morty, segundo voto do público - incluindo o piloto [LISTA]

Como esse enigma não foi desvendado, o público fica na dúvida se algum dia verá o gato de novo na série para finalmente entender a reação dos personagens. Sobre isso, disse que “você nunca sabe”.

Além disso, completou: "Eles [roteiristas] gostam de trazer as coisas de volta de vez em quando”.

+++LEIA MAIS: 15 séries para assistir se você é fã de Rick and Morty [LISTA]

Rick and Morty está transmitindo a 4ª temporada atualmente. Em entrevista para a NME, Spencer Gremmer (Summer)comentou que as gravações da 5ª temporada estão sendo feito de maneira remota, por causa do isolamento.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE