Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de 1917, George MacKay quer interpretar Rick em live-action de Rick and Morty - mas é uma péssima ideia

Com base no resultado de 99% das adaptações de desenhos animados e animes, talvez seja melhor deixar a série de sucesso do Adult Swim do jeito que está

Redação Publicado em 21/02/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George MacKay em 1917 e Rick Sachez em Rick and Morty (Fotos:Reprodução)
George MacKay em 1917 e Rick Sachez em Rick and Morty (Fotos:Reprodução)

Segundo o site NME, durante a estreia de A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly no Reino Unido, o astro George MacKay (que protagonizou recentemente o aclamado 1917), declarou ter interesse em interpretar Rick Sanchez, o cientista maluco de Rick and Morty, caso haja uma adaptação em live-action do desenho.

O assunto veio à tona quando um fã sugeriu que ele daria um bom Morty, mas o ator, depois de perguntar se o personagem "é o professor ou o outro", respondeu que "amaria interpretar o professor. Me dê mais alguns anos e eu interpreto o Rick".

+++LEIA MAIS: Rick and Morty critica machistas do mundo nerd durante novo episódio

Mas, com base nos resultados de 99% das adaptações em live-action de desenhos animados, animes ou mangás, é seguro afirmar que essa ideia está melhor se nunca for retirada do mundo das imaginações, e Rick and Morty permanecer como um desenho.

Os primeiros cinco episódios da 4ª temporada da animação de sucesso do canal norte-americano Adult Swim já estão disponíveis na Netflix.

+++LEIA MAIS: Fã pede por uma caneca de Rick and Morty, mas ganha uma do Ricky Martin

Ao todo serão 10 episódios, e a metade final dessa leva ainda não teve uma data de estreia divulgada, mas em um post no Twitter, os produtores garantiram que será em 2020. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA