Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson estava desempregado antes do papel de Batman; entenda

O ator contou que não estava envolvido em nenhum projeto antes de The Batman e Tenet

Redação Publicado em 29/01/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

Apesar de estar atualmente nas salas de cinema com O Farol, Robert Pattinson estava “literalmente desempregado” antes de conseguir o papel como o próximo Batman, segundo ele mesmo conta.

Em entrevista à BBC,Pattinson falou sobre a estagnação na carreira em 2019, logo antes das contratações para The Batman, de Matt Reeves, e Tenet, o próximo longa de ficção científica Christopher Nolan.

+++LEIA MAIS: Improviso de Heath Ledger em cena de Batman: O Cavaleiro das Trevas é mito; entenda

“Eu literalmente comecei o ano sem emprego nenhum," conta Pattinson. "Lembro do que meu agente disse para mim: ‘Você não está na lista de ninguém. Os filmes que você fez estão recebendo boas críticas, mas não estão fazendo sucesso.’ Uma semana depois, recebi uma ligação do nada: ‘Você quer estar em um filme do Chris Nolan?’ Eu fiquei: ‘Espera, como isso aconteceu?”

Robert Pattinson volta primeiro aos cinemas com Tenet, que estreia 16 de julho deste ano. Já The Batman chega apenas em 25 de junho de 2021.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL