Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Morbius terá ‘encontro’ bizarro entre Coringa e Batman; fãs fazem piada

Crossover da Marvel e da DC?

Redação Publicado em 15/01/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto e Michael Keaton em Morbius (Fotos: Reprodução/Trailer)
Jared Leto e Michael Keaton em Morbius (Fotos: Reprodução/Trailer)

O primeiro trailer de Morbius foi lançado nesta terça, 14, e os fãs ficaram surpresos com a revelação de quem estará no longa, que tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A cena final do trailer do spin-off do Homem-Aranhacontou com uma participação especial de Michael Keaton, que reprisa o papel como Vulture (Abutre) de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

A participação de Keaton é significativa de duas maneiras. A primeira é que confirma que o universo da Sony é o mesmo do MCU e potencialmente configura a formação do Sexteto Sinistro para um futuro filme.  

+++LEIA MAIS: Quem é Morbius, o vilão do Homem-Aranha interpretado por Jared Leto?

E, une o Batman e o Coringa. Keaton interpretou Bruce Wayne para Tim Burton em 1989 e 1992, enquanto Jared Leto, protagonista de Morbius, era o Príncipe Palhaço do Crime no Esquadrão Suicida. É um crossover da DC, mas em um filme da Marvel. E, é claro que os fãs não perderiam a oportunidade de fazer muitas piadas com a situação.

Assim, muitos perfis no Twitter fizeram memes e piadas com o encontro bizarro de Coringa e Batman. E, listamos aqui alguns deles: 

"O momento em que você percebe que o filme de Morbius terá um encontro de Batman e Coringa", diz o tuíte.

"O Coringa deixou a obsessão pelo Batman ir longe demais".

Morbius estreia dia 31 de julho. Assista ao trailer abaixo:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'