Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ronnie Wood usou luvas amarelas no Brit Awards e ninguém entendeu: ‘Puxaram ele antes de terminar de lavar a louça?’

Assim como em todas as premiações, os usuários do Twitter estavam de plantão para encontrarem momentos dignos de virarem meme. E encontraram um perfeito

Redação Publicado em 19/02/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Wood no Brit Awards 2020 (Foto:Reprodução/Twitter)
Ronnie Wood no Brit Awards 2020 (Foto:Reprodução/Twitter)

Aconteceu na noite da última terça, 18, a cerimônia do BRIT Awards, premiação musical britânica, e como acontece em qualquer outro evento desse tipo, usuários das redes sociais ficaram atentos à espera de um momento engraçado para criarem memes. E é claro que dessa vez não foi diferente, e eles acharam.

A vítima da vez foi Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, e a escolha peculiar de traje pela qual ele optou vestir. Ou melhor, o que chamou atenção foi um detalhe em específico: as chamativas luvas amarelas.

+++LEIA MAIS: Ronnie Wood explica por que os Rolling Stones são "simplesmente indestrutíveis"

O músico ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o Twitter com certeza já buscou explicações das mais absurdas para isso.

Um usuário escreveu que Wood foi puxado para o palco da cerimônia antes de terminar de lavar a louça, pela semelhança com as luvas amarelas de látex usadas nesse momento de limpeza.

+++LEIA MAIS: Ronnie Wood, dos Rolling Stones, andava com bico de Bunsen para fumar cocaína nas festas

Outro comparou o acessório às luvas usadas por treinadores de águia, e brincou que o guitarrista estava à espera da ave dele enquanto participava da premiação.

Houve até quem comparasse Wood ao Doutor Estranho, personagem da Marvel interpretado por Benedict Cumberbatch no filme de 2016.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA