Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiristas da Marvel explicam o desfecho de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre o destino da personagem

Redação Publicado em 05/08/2019, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Divulgação)
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: Divulgação)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Vingadores: Ultimato] 

Vingadores: Ultimato chegou ao fim desbancando Avatar como maior de bilheteria da história e encerrou a narrativa de alguns personagens que acompanhamos anos, entre eles a Viúva Negra

O filme, que estreou em abril, até hoje gera discussões entre os fãs a respeito do desfecho da super-heróina que se sacrificou em Vormir. Antes de sua morte, a Viúva Negra duelou com o Gavião Arqueiro, que tentou impedir a companheira. Após o ocorrido, os Vingadores conseguiram a Joia da Alma. 

+++ LEIA MAIS: Comic-Con: Marvel revela os primeiros detalhes da Fase 4; veja os destaques

Ainda com as discussões em alta, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely resolveram comentar sobre o destino da personagem. "Nós temos que falar sobre ela como a primeira heroína do Universo Cinematográfico da Marvel. Não tomamos essa decisão facilmente. Ela não se sacrificou para salvar a família de Clint”, declarou Markus.

+++ LEIA MAIS: Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem

"Eu ouvi de algumas pessoas que a decisão foi porque ele tem uma família, mas não é isso. Ela está lutando para salvar a família dela", completou McFeely.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019