Pulse

Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem

Os diretores de Vingadores: Ultimato comentaram sobre os superpoderes de ambos os heróis, Carol Danvers e o Deus do Trovão

Redação Publicado em 31/07/2019, às 11h31

None
Capitã Marvel e Thor (Foto: Divulgação)

A CapitãMarvel causou uma boa impressão ao salvar o dia em Vingadores: Ultimato. Além de dar uma nova esperança ao grupo, ela mostrou ser uma das super-heroínas mais poderosas dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas será que ela é mais forte que Thor?

Nos quadrinhos, Carol Danvers é quase uma entidade cósmica e pode liberar o seu potencial a qualquer momento. Enquanto isso, Thor é o Deus do Trovão que precisa do seu martelo para aumentar o seu rendimento.

Nos extras de Vingadores: Ultimato, os diretores Joe e Anthony Russo comentaram sobre os dois personagens e Joe chegou a dizer que a Capitã Marvel colocaria Thor em seu devido lugar.

“É interessante ver os Vingadores com a Capitã Marvel. Ela os dimensiona de uma maneira realmente incrível. Apenas do ponto de vista de poder puro e quais são suas habilidades", disse Joe.

E acrescentou: "Ela é tão poderosa quanto, ou talvez até mais, que o Thor. E de repente você tem esperança de novo. Todos eles sabem o que aconteceu no fim do último filme, [Thanos] os venceu como se eles fossem feitos de papel.”

Diretor da Marvel Studios, Kevin Feige teria declarado, também, que a personagem tem uma força inigualável.

Capitã Marvel é uma personagem dos quadrinhos e mitologia que tem um pé na Terra e um pé na arena cósmica. E agora que fizemos vários filmes que acontecem na Terra, e uma série de aventuras cósmicas com Vingadores, e com Guardiões da Galáxia e com Thor, achamos que era o momento certo para finalmente apresentar a CapitãMarvel para o mundo. Ela é uma das personagens mais populares dos nossos quadrinhos, ela é uma das personagens mais poderosas dos quadrinhos e será a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel", disse.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"