Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Samuel L. Jackson usa máscara dos Vingadores para tomar vacina contra Covid-19

O ator de Nick Fury usou as redes sociais para registrar o momento

Redação Publicado em 25/01/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel L. Jackson (Foto: Getty Images/ Greg Campbell)
Samuel L. Jackson (Foto: Getty Images/ Greg Campbell)

No último final de semana, o astro Samuel L. Jackson, de 73 anos, tomou a vacina contra Covid-19 e registrou o momento nas redes sociais. Para comemorar a ocasião especial, o ator usou uma máscara estampada dos Vingadores. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Escravidão: Uma História de Injustiça - Nova série de Samuel L. Jackson apresenta diferente e necessária perspectiva sobre o tráfico de escravos [ANÁLISE]

Samuel L. Jackson publicou duas fotos no sábado, 23, em que aparece dentro do carro e com a máscara. Na legenda, o ator escreveu: “No Fórum recebendo aquela primeira dose!”.

O astro de Nick Fury em Vingadores tomou a vacina no centro de vacinação da casa de shows Forum em Inglewood, Califórnia. O local conta com um esquema “drive-thru” no qual a pessoa não precisa sair do carro para receber a injeção.

+++LEIA MAIS: Marvel: 3 melhores cenas de Nick Fury no MCU

Na quinta, 21, outra celebridade recebeu a primeira dose da vacina: Arnold Schwarzenegger. O astro de Exterminador do Futuro também usou as redes sociais para compartilhar o momento: “Hoje foi um bom dia. Nunca fiquei tão feliz em esperar em uma fila. Se você for elegível, junte-se a mim e inscreva-se para receber sua vacina. Venha comigo se quiser viver!,” escreveu.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL