Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série baseada em O Senhor dos Anéis divulga primeiro nome do elenco

Produzida pela Amazon, a narrativa de J.J.R Tolkien ainda não tem data de estreia definida

Redação Publicado em 23/07/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação)
Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação)

A série baseada na épica história O Senhor dos Anéis, produzida pela Amazon, anunciou a primeira atriz escalada para viver a narrativa. Segundo a Variety, a australiana Markella Kavenagh está em negociações para interpretar uma personagem chamada Tyra. 

JD Payne e Patrick McKay são responsáveis pelo roteiro da série ao lado de Bryan Cogman, ex-astro de Game of Thrones, como consultor criativo. Sem data de estreia definida, a Amazon revelou que a história se passará durante a Segunda Era da história da Terra Média, quando o grande vilão de O Senhor dos Anéis, Sauron, dominava o reinado. 

+++ Filme Tolkien é essencial para fãs de O Senhor dos Anéis, mas ingenuidade atrapalha os não-iniciados [Análise]

Além disso, a série irá explorar novas histórias que precederam a A Irmandade do Anel, de J.J.R Tolkien. A conta oficial do show no Twitter divulgou um mapa com duas mensagens: "Um Anel para governar todos, um Anel para encontrá-los, um Anel para trazer todos e as trevas os prendem na Terra de Mordor, onde as Sombras se encontram" e "Sejam bem-vindos à Segunda Era". 

+++ O Senhor dos Anéis e o Álbum Branco: 16 coisas que você não sabia sobre os Beatles na Índia

A série será produzida pela Amazon Studios em parceria com a Tolkien Estate and Trust, a HarperCollins e a New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros Entertainment.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.