Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série de TV de High School Musical é finalizada e ganha data de estreia no Disney +

Wildcats, sing along! Nova série do Disney + chega ao streaming no dia 12 de novembro

Redação Publicado em 26/07/2019, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
High School Musical (Foto: Divulgação / Disney)
High School Musical (Foto: Divulgação / Disney)

High School Musical, trilogia de sucesso entre crianças e adolescentes do início dos anos 2000, virou uma série exclusiva para o Disney +. Nesta sexta, 36, as páginas oficiais do filme da rede social divulgaram alguns dos detalhes da produção.

“É oficial! High School Musical: The Musical: The Seriesterminou sua produção nesta semana”, disse a legenda de uma foto do novo elenco. “Estreia no streaming no dia 12 de novembro [deste ano] somente no Disney +.”

+++ LEIA MAIS: Ultrarrealismo de O Rei Leão prova que não deveríamos mexer nas nossas memórias [OPINIÃO] 

Embora a trilogia original tenha sido eternizada por Troy Bolton(Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) e suas dificuldades escolares, é pouco provável que o elenco original volte a aparecer na série, que explora um enredo diferenciado. 

High School Musical: The Musical: The Seriesconta a história de um novo grupo de adolescentes do East High. Os personagens principais devem batalhar para vencer suas diferenças e conseguir montar um musical para a escola com louvor. O formato será no estilo documentário. 

+++ LEIA MAIS: Disney lançará mais de 400 filmes em sua plataforma de streaming Disney + 

Apesar da nova história, há homenagens à saga clássica. Cada um dos dez episódios trará uma das canções do filme - e a inovação vem em uma canção inédita para cada capítulo. 

A Disney apostou em alguns nomes de potencial. O elenco principal é composto por Joshua Bassett (Grey’s Anatomy), Olivia Rodrigo (Bizaardvark), Kate Reinders (Wicked), Sofia Wylie (Andi Mack), Matt Cornett (Bella and the Bulldogs), Dara Renee (Sexta-Feira Muito Louca), Julia Lester (Mom) e mais. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"