Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série sobre culto sexual de atriz de Smallville ganha trailer; conheça The Vow

Novo documentário da HBO acompanha a história da seita NXIVM, da qual a intérprete de Chloe fazia parte

Redação Publicado em 31/07/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allison Mack (Foto: Frank Franklin II / AP)
Allison Mack (Foto: Frank Franklin II / AP)

A história da seita NXIVM (se pronuncia "nexium"), do qual a atriz Allison Mack fazia parte, finalmente será revelada na nova série da HBO, The Vow. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++LEIA MAIS: Crise nas Infinitas Terras chega ao fim: O que deu (muito) certo e o que deu (muito) errado no crossover da DC

O culto era chefiada por Keith Raniere, detido na cidade de Puerto Vallarta, México, no início de 2018, acusado de promover uma rede de tráfico sexual. 

A NXIVM era vendida para as mulheres como um grupo de autoajuda, com seminários e técnicas que as incentivariam a explorar o próprio potencial. No entanto, elas eram, na verdade, introduzidas a práticas sexuais abusivas.

+++LEIA MAIS: Ex-Smallville, Tom Welling voltará a ser Superman em séries da DC

A intérprete de Chloe em Smallville declarou envolvimento com a seita, confessou ter coagido duas mulheres e disse que, para participar da NXIVM, era necessário revelar um segredo obscuro que pudesse arruinar sua vida.Segundo o Uol, ela também foi acusada de manter algumas mulheres como "escravas sexuais". 

The Vow estreia na TV norte-americana em 23 de agosto. Assista ao trailer abaixo:


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS