Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-Smallville, Tom Welling voltará a ser Superman em séries da DC

O ator participará dos episódios de Crise nas Infinitas Terras, que tem previsão de estreia para o dia 8 de dezembro

Redação Publicado em 19/09/2019, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Welling (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)
Tom Welling (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Tom Welling, conhecido por ser o Supermanna série Smallville voltará ao papel do herói depois de oito anos. O ator participará do próximo crossover do Arrowverse.

Welling fará uma participação especial nos episódios das séries baseadas nos personagens da DC. O produtor do programa Arrow, Marc Guggenheim falou sobre a importância da volta do ator para o mundo dos heróis em entrevista ao site norte-americano Deadline.

+++ LEIA MAIS: Superman pode voltar ao cinema no filme da Supergirl, diz site

“Pelos últimos oito anos, Arrow chegou onde chegou por ter se apoiado nos ombros de Smallville. É simples: não haveria Arrow, e portanto não haveria Arrowverse, sem aquela série”, disse o produtor.

A novidade é que Welling não será o único ator a interpretar o herói nos episódios do crossover. Tyler Hoechlin e Brandon Routh também interpretarão o Superman. Isso porque o crossover focará no multiverso.

+++ LEIA MAIS: Superman seria muito diferente na Liga da Justiça de Zack Snyder; entenda

No multiverso, há muitas realidades paralelas. Com isso, podemos ver diferentes versões e histórias de uma mesma pessoa, inclusive do Homem de Aço. Quem é ligado no mundo da DCdeve lembrar que ambos Hoechlin e Routh já interpretaram o herói em Supergirle Superman: O Retorno, respectivamente.

O crossover de Arrowverse recebe o nome de Crise nas Infinitas Terras. O primeiro episódio do crossover será na série Supergirle tem estreia prevista para o dia 8 de dezembro nos EUA. Depois, a história segue em Batwoman(9 de dezembro), The Flash (10 de dezembro) e termina com um episódio duplo em Arrowe Legends of Tomorrow (dia 14 de janeiro de 2020).