Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sessão de Star Wars: A Ascensão Skywalker acaba em porradaria em Sorocaba

A pré-estreia do nono e último filme da saga ocorreu na madrugada da última quinta, 19

Redação Publicado em 20/12/2019, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Divulgação / Disney)
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Foto: Divulgação / Disney)

Na madrugada da última quinta, 19, O filme Star Wars: Ascensão Skywalker teve a pré-estreia nas telonas brasileiras. No entanto, em Sorocaba a sessão contou com mais emoção do que o esperado: com uma briga no meio do cinema.

+++LEIA MAIS: A Ascensão Skywalker é segundo pior filme de Star Wars para crítica especializada

A sessão foi acompanhada pelo G1, que registrou a briga em vídeo (veja aqui). Depois de duas horas de filme, um tumulto começou na sala de cinema com dois espectadores falando alto. Em seguida, eles se levantaram e começaram a trocar socos na frente da sala, embaixo da tela. A briga foi apartada e um dos envolvidos deixou o local enquanto o outro voltou à sua cadeira. 

Segundo pessoas sentadas próximas ao local da briga, a confusão começou pois um dos espectadores não parou de falar durante a sessão. Apesar do tumulto, a exibição não foi interrompida.

+++LEIA MAIS: Todos os filmes de Star Wars, do pior para o melhor, segundo a crítica [LISTA]

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o nono filme da franquia Star Wars, além de ser o terceiro longa da trilogia Skywalker e o último da saga inteira. Dirigido por J. J. Abrams, a produção se passa um ano depois de Star Wars: Os Últimos Jedi e foca nos desdobramentos dos eventos do último filme. 


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'