Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slipknot fará shows sem máscara? Clown responde sobre possibilidade

Fundador da banda reconhece que nem todos os integrantes gostam de usar o uniforme

Redação Publicado em 04/06/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slipknot (Foto: Divulgação)
Slipknot (Foto: Divulgação)

Após Corey Taylor revelar que sente enxaquecas por usar máscara nos ss shows do Slipknot, Shawn "Clown" Crahan respondeu sobre a possibilidade da banda fazer shows sem o aparato futuramente.

Em entrevista ao canal de Fred Minnick, Clown explicou a importância pessoal do uso da máscara, uma ideia do músico ao fundar a banda. "No meu mundo, nunca coloco a máscara com outra ideia que não seja falar a verdade", começou. "Pelo que sei, talvez alguns dos caras pensem que é a pior coisa do mundo".

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor mostra como fã se emocionou ao ver a nova máscara dele

"Elesconcordaram com isso por causa de nosso amor um pelo outro, por nosso sonho e nossa marca, mas secretamente algumas pessoas podem pensar,  'Não acredito que inscrevi minha vida inteira por isso', enquanto eu só continuo [no Slipknot] com a máscara", continou o percussionista. "Sou o Palhaço em uma banda chamada SLIPKNOT. Eu realmente não conseguia nos entender de outra maneira. Eu me sentiria sem falor e traído."


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE