Sophie Turner explica porque não se incomoda de receber menos que ator de Game of Thrones

A atriz, que interpreta Sansa Stark, recebeu quase quatro vezes menos que Kit Harington

Redação Publicado em 01/04/2019, às 10h02

None
Sophie Turner como Sansa Tark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Recentemente foram revelados os supostos salários de algumas das estrelas e astros de Game of Thrones. A diferença entre o valor recebido por Sophie Turner, a Sansa Stark, e Kit Harington, o Jon Snow, chamou atenção e gerou uma certa polêmica.

Em  entrevista ao Harper's Bazaar, a atriz comentou sobre o caso, e contou os motivos pelos quais não acha isso um grande problema.

Ela teria recebido aproximadamente £158 mil por semana, contra £537 mil do colega, quase quatro vezes mais. “Ele teve um arco da história muito maior. Nas últimas temporadas, teve umas 70 gravações a noite, e eu não tive nem perto disso”, contou.

Sophie e Maisie Williams, atriz que vive Arya Stark, são capa da edição de abril da Rolling Stone EUA. Em entrevista, Maisie contou como a ausência do pai e experiências traumáticas a ajudaram na criação da sua personagem.

As duas também brincaram sobre o tamanho do pênis de Joe Jonas, noivo de Sophie, e compararam os vilões de Game of Thrones a Harvey Weinstein, produtor de cinema acusado por inúmeras atrizes de abuso sexual.

Kit Harington também revelou que não gosta de 70% de suas cenas na série.