Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Spin-off de Esquadrão Suicida, série do Peacemaker só existe porque James Gunn estava entediado com a quarentena

O personagem da DC ganhará uma série na HBO

Redação Publicado em 24/09/2020, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cena como Peacemaker (Foto: Reprodução)
John Cena como Peacemaker (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, James Gunn revelou o motivo de ter criado uma nova série sobre o personagem Peacemaker. As informações são do site ScreeRant.

A notícia da produção inédita foi anunciada nesta quarta, 23. Também conhecido como Pacificador, o personagem de John Cena estará no novo Esquadrão Suicida e ganhará oito episódios na HBO.

+++ LEIA MAIS: James Gunn anuncia série spin-off de Peacemaker, personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida

James Gunn, diretor do filme da DC, ficará responsável por escrever e dirigir a maioria dos capítulos do spin-off. A notícia do seriado levantou questões sobre o andamento de Guardiões da Galáxia 3, próximo longa do cineasta. No Twitter, ele foi questionado se o projeto na HBO atrasará a produção do trabalho na Marvel.

Em resposta, ele escreveu: "Estou fazendo Peacemaker no tempo sempre alocado entre Esquadrão Suicida e Guardiões. Normalmente, eu teria feito uma pausa neste espaço, mas [são tempos de] Covid, estou preso em casa, então escrevi uma série de TV".

A produção de Peacemaker está planejada para começar no início de 2021. Enquanto não há data de estreia para o novo seriado, Esquadrão Suicida 2 deve ser lançado em 6 de agosto de 2021.

No mundo da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 2021 também.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE