Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Hayden Christensen pode voltar a ser Darth Vader aos 39 anos de idade?

Série do Obi-Wan guarda algumas possibilidades

Redação Publicado em 07/05/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (Foto: Reprodução/Lucasfilm)
Hayden Christensen como Anakin Skywalker (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

Hayden Christensen interpretou Anakin Skywalker a partir do segundo longa da polêmica prequela de Star Wars que aconteceu entre o final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. De acordo com rumores do LRM Online, o ator deve voltar ao papel na série do Obi-Wan Kenobi, protagonizada por Ewan McGregor e exclusiva do Disney+.

Ainda de acordo com o site, a participação de Christensen na série seria anunciada durante a Star Wars Celebration, marcada para agosto deste ano. No entanto, o evento pode ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

+++LEIA MAIS: Quer aparecer em novo filme Keanu Reeves? Descubra como fazer inscrição

Hayden Christensen interpretou Anakin em Ataque dos Clones (2002), A Vingança dos Sith (2005) e teve uma pequena participação em A Ascensão Skywalker (2019), na qual é possível ouvir a voz dele em um cena da Rey. Atualmente, o ator tem 39 anos.

Vale lembrar que a informação é um rumor. Nem a Lucasfilm, Disney ou o próprio ator confiraram a participação dele na série do Obi-Wan, que ainda não tem data de estreia definida.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL