Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tarantino planejou filme crossover entre Pulp Fiction e Cães de Aluguel; conheça

Dois personagens que conectam as produções seriam os protagonistas do longa-metragem

Redação Publicado em 28/04/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta em Pulp Fiction e Michael Madsen em Cães de Aluguel (Foto: Reprodução)
John Travolta em Pulp Fiction e Michael Madsen em Cães de Aluguel (Foto: Reprodução)

Quentin Tarantino planejou fazer um crossover com dois filmes clássicos da carreira, Pulp Fiction e Cães de Aluguel. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Michael Madsen contou detalhes do projeto do cineasta. 

O intérprete de Mr. Blonde revelou que o personagem, cujo o nome verdadeiro é Vic Vega, é irmão de Vincent Vega, o assassino de aluguel interpretado por John Travolta em Pulp Fiction

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino esclarece cena absurda de Pulp Fiction

O ator também falou que a produção seria lançada durante os anos 1990 e contaria a história dos dois personagens antes de iniciarem narrativas separadas e vivenciarem os acontecimentos que resultaram nas mortes deles. 

“O filme começaria com os dois de nós sendo libertados da prisão em diferentes estados [do país]. E nós abrimos um clube em Amsterdã”, disse Madsen.

+++ LEIA MAIS: Uma Thurman corta o cabelo da filha e seguidores lembram de Pulp Fiction

Ele completou: “Ele veio com essa ideia de que os irmãos gêmeos de Vic e Vincent se encontrariam depois da morte dos irmãos. Era muito complicado, mas quando Quentin começa a discutir uma ideia, é muito fácil aceitá-la”. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL