Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terror do Havaí: Todas as polêmicas de Ezra Miller no estado

Estrela de The Flash, Ezra Miller coleciona polêmicas desde sua viagem ao Havaí; confira

Redação Publicado em 25/06/2022, às 17h00 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller. (Foto: GettyImages)
Ezra Miller. (Foto: GettyImages)

Ezra Miller, ator americano de 29 anos, ficou famoso não somente pela sua participação na saga Animais Fantásticos (2016 - 2022), mas também por uma série de polêmicas envolvendo seu nome. O ator, com 13 anos de carreira no cinema e na TV, viajou para o Havaí este ano e rendeu inúmeras manchetes com muitas brigas, prisões e polêmicas.

Em abril, Ezra Miller foi preso em Hilo, cidade do Havaí, por causar confusão e briga em bar. O ator foi acusado de "conduta inapropriada e assédio," segundo a polícia local (via CNN). Miller pagou fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual) e foi liberado no mesmo dia.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Site divulga imagens da prisão de ator de The Flash

"Ezra Miller ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso," afirmou o departamento de polícia em comunicado.

Dias depois, o astro de The Flash(2023) também foi acusado por um casal, não identificado, de ameaçá-los de morte e roubar alguns de seus pertences, como cartões bancários e documentos.  Dias depois, o processo foi encerrado por um juiz. O motivo não foi revelado pelo representante do casal. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela insegurança com apresentação no festival Glastonbury

No mesmo mês, o ator foi novamente acusado por agressão em segundo grau. Segundo a polícia, Miller arremessou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher, que recusou tratamento. O incidente aconteceu após o ator ficar bravo ao pedirem para que se retirasse da reunião que acontecia na região de Pahoa.


Prisão

Na época, um usuário do Twitter divulgou um vídeo do momento em que o ator Ezra Miller recebe voz de prisão. Nas imagens, o ator alega que ele é quem foi agredido para servir de ‘arte de NFT’, uma tecnologia descrita como “um token não fungível e um tipo especial de token criptográfico que representa algo único”.

Em seguida, ele parece alucinado e até engrossa a voz ao pedir que os policiais lhe digam seus nomes e mostrem suas credenciais. Então ele volta a afirmar que havia sido agredido por outras pessoas que se identificavam como nazistas.

Em junho, o ator foi acusado de abrigar uma mulher de 25 anos com seus três filhos em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. Segundo a revista Rolling Stone EUA, o pai das crianças está preocupado e afirma que o ambiente não é seguro porque teria armas e munição espalhadas pela casa. Segundo relatos, o ator teria conhecido a mulher durante sua viagem ao Havaí.


Adeus, Flash

Por conta de toda sua imagem negativa a Warner Bros. pode ter decidido desvincular o ator do papel de Flash, cujo filme tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. Ainda não se sabe se o ator será reescalado ou se o personagem ficará distante das telas.

+++LEIA MAIS: Caso Johnny Depp: Amber Heard quer recorrer decisão do júri