Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor vilão? Na infância, o irmão malvado não era Loki

HQ revelou que, quando criança, o Deus do Trovão não era tão bondoso assim

Redação Publicado em 08/09/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor e Loki (Foto: Reprodução)
Thor e Loki (Foto: Reprodução)

O conflito entre Thor e vilão Loki é cônico no MCU e nas HQs. Apesar de se unirem em algumas ocasiões, as desavenças entre os irmãos só aumentam - e originalmente, o verdadeiro malvado era o Deus do Trovão. As informações são do Screenrant.

+++ LEIA MAIS: Tom Hiddleston fica constrangido ao assistir teste para interpretar Thor no MCU; assista

Muitos acreditam que Loki tem ódio porque Thor é filho natural de Odin, além de sempre ter sido o guerreiro favorito de Asgard. No entanto, apesar da raiva de Loki observada nas telonas, a infância de Thor revela que o Deus do Trovão não era tão bondoso assim.

Na HQ World War Hulks: Spider-Man & Thor, Thor relembra a infância, quando Loki foi adotado por Odin e era ridicularizado pelo herói. Na frente do pai, o Deus do Trovão reclamava do cheiro do irmão adotivo, além de zombar do amor dele pela leitura e da falta de interesse por esportes. 

+++ LEIA MAIS: Coringa, Thanos, Loki, Magneto: 7 supervilões de filmes de heróis que aprendemos a amar [LISTA]

Além disso, quando mais jovens, Thor e Loki acabam entrando em uma luta com dois garotos, e o Deus do Trovão tenta fazer o irmão emboscar os outros dois. No entanto, quando ele não concorda, Thor é espancado pelos meninos e se vinga do irmão, jogando-o na lama. 

O comportamento é repreendido por Odin, e Thor se envergonha pelo que o pai chamou de “modo valentão”. Ao longo dos anos, contudo, o Deus do Trovão amadurece um pouco, enquanto Loki realiza feitos repreensíveis e bem mais severos - e o ressentimento dele pelo irmão acaba se intensificando de forma mais perigosa. 

+++LEIA MAIS: Trailer da série Loki ganha comparações com Coringa; veja reações


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'