Marvel indicava lesão séria de Thor nos filmes, mas a gente ignorou por anos até Ragnarok; entenda

Ao longo dos filmes solo do vingador, o espectador pode observar pistas sobre uma grande lesão sofrida pelo deus nórdico em Thor: Ragnarok

Redação Publicado em 25/06/2020, às 08h30

None
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

Ao longo dos filmes do MCU, a Marvel inseriu pequenos detalhes visuais para conectar produções de diferentes universos ou apontar grandes acontecimentos. Por meio dessa estratégia, a franquia indicou a perda do olho de Thor, o Deus do Trovão

De acordo com o site Hindustan Times, um fã percebeu que Thor teve ferimentos próximo ao olho direito pelo menos duas vezes ao longo dos filmes solo. Além disso, uma imagem do deus nórdico pode ser vista com uma rachadura, que também passa por cima do olho direito. 

+++ LEIA MAIS: Thor comete o mesmo erro duas vezes em Vingadores; entenda

 

+++LEIA MAIS: Chris Hemsworth inventou detalhes falsos sobre Vingadores: Ultimato para despistar spoilers

As lesões foram pistas da Marvel para o espectadores e representaram um momento dramático na trajetória do personagem. Em Thor: Ragnarok, o vingador perde o olho direito durante uma luta com a própria irmã, Hela.

O deus nórdico voltará para os cinemas no longa Thor: Amor e Trovão, mas, desta vez, no corpo de Jane Foster, que se tornará a nova Thor. De acordo com o Observatório do Cinema, o longa-metragem estrelado por Natalie Portman e dirigido por Taika Waititi deve estrear em 2022.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE